high contrast Index du Forum

high contrast Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

FULL {BANDA*CHEIRO ?DE AMOR#PENSE EM MIM}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    high contrast Index du Forum -> RECRUTEMENT -> Candidatures acceptées
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
hallsgar
Inscrit

Masculin

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 11:30 (2016)    Sujet du message: FULL {BANDA*CHEIRO ?DE AMOR#PENSE EM MIM} Répondre en citant

{BANDA CHEIRO DE AMOR PENSE EM MIM} > urlin.us/2bhs6

A...noite...chega...eu...fecho...os...olhos...e......voc...que...eu...vejo,...Como...eu...queria...estar...contigo...eu...paro...e...fao...um...desejo:...Pensa...em...mim...Que...eu...to...pensando...em...voc...E...me...diz...O...que...eu...quero...te...dizer...Vem...pra...c,...pra...eu...ver...que...juntos...estamos...E...te...falar...Mais...uma...vez...que...te...amo...(4x)...Mais...uma...vez...que...te...amoMy..profile..Send..lyrics..Messages..Edit..Log..out..Playlists..Artists..Albums..Notifications..Pending..friend..requests..listen..Recently..played..songs..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidadesPensa...Em...Mim...-...Vina...Canta...Cheiro...De...Amor...Tempo:...Unknown...Ouvir...Baixar...Cheiro..de..Amor..Pense..em..mim..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Pense..em..mim..Cheiro..de..Amor....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..Inspirao..dos..meus..sonhos..no..quero..acordar,..quero..ficar..s..contigo..no..vou..poder..voar,..porque..parar..pra..refletir..se..meu..reflexo....voc..aprendendo..uma..s..vida,..compartilhando..prazerQuem..foi..que..disse..que..pra..t..junto..precisa..t..perto?..REFRO..Pensa..em..mim..Que..eu..to..pensando..em..voc..E..me..diz..O..que..eu..quero..te..dizer..Vem..pra..c,..pra..ver..que..juntos..estamos..E..te..falar..Mais..uma..vez..que..te..amo..O..tempo..que..passamos..juntos..vai..ficar..pra..sempre,..Intimidades,..brincadeiras,..s..a..gente..entendeA...noite...chega...eu...fecho...os...olhos...e......voc...que...eu...vejo,...Como...eu...queria...estar...contigo...eu...paro...e...fao...um...desejo:...Pensa...em...mim...Que...eu...to...pensando...em...voc...E...me...diz...O...que...eu...quero...te...dizer...Vem...pra...c,...pra...eu...ver...que...juntos...estamos...E...te...falar...Mais...uma...vez...que...te...amo...Pensa...em...mim...Que...eu...to...pensando...em...voc...E...me...diz...O...que...eu...quero...te...dizer...Vem...pra...c,...pra...eu...ver...que...juntos...estamos...E...te...falar...Mais...uma...vez...que...te...amo...Reportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...Knorstjonas...em...3/29/2009...Ver...Traduo...Traduzida...para...Ingls...por...MrExclusive...em...8/8/2011...Ver...Traduo...Traduzida...para...o...Espanhol...por...Deilly...em...8/21/2009...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Banda...Cheiro...de...Amor...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...Abalou...Geral...add...ouvir...2...Abra...Um...Sorriso...add...ouvir...3...Abre...Corao...add...ouvir...4...Adrenalina...add...ouvir...5...Ah!...Como...Eu...Amei...add...ouvir...6...Ajoelhou...Tem...Que...Rezar...add...ouvir...7...Alm...Da...Cano...add...ouvir...8...Amassadinho...add...ouvir...9...Amor...De...Lua...add...ouvir...10...Amor...De...Rapariga...add...ouvir...11...Amor,...Me...Leva...add...ouvir...12...Angua...add...ouvir...13...Arrasto...Do...Amor...add...ouvir...14...Au...add...ouvir...15...Aviozinho...add...ouvir...16...Azeite...No...Tacho...add...ouvir...17...Baiana...Merengueira...add...ouvir...18...Ballet...De...Rua...add...ouvir...19...Batuque...Que...Me...Leva...add...ouvir...20...Bno...add...ouvir...21...Boca...Da...Noite...add...ouvir...22...Bye-bye...Solido...add...ouvir...23...Canto...Ao...Pescador...add...ouvir...24...Caras...E...Bocas...add...ouvir...25...Cheiro...De...Amor...No...Ar...add...ouvir...26...Cheiro...De...Amor,...Cheio...De...Amor...add...ouvir...27...Cheiro...De...Festa...add...ouvir...28...Coladinho...No...Salo...add...ouvir...29...Corao...Bateu...add...ouvir...30...Dana...Da...Sensual...add...ouvir...31...Dana...Do...Coco...add...ouvir...32...Dana...add...ouvir...33...Danando...O...Rala-rala...add...ouvir...34...Danar...Merengue...add...ouvir...35...Descontrolado...Corao...add...ouvir...36...Desejo...E...Seduo...add...ouvir...37...Doce...Mania...add...ouvir...38...Doce...Obsesso...add...ouvir...39...Don't...Go...add...ouvir...40......Amor...add...ouvir...41......Demais,...Meu...Rei...add...ouvir...42......Dia...De...Festa...add...ouvir...43......O...Ouro...add...ouvir...44......Que...Nessa...Encarnao...Eu...Nasci...Manga...add...ouvir...45......To...Bom...add...ouvir...46...Espelho...Meu...add...ouvir...47...Eu...Te...Amo,...Natureza...add...ouvir...48...Fcil...De...Entender...add...ouvir...49...Ficar...Com...Voc...add...ouvir...50...Fruta...Fresca...add...ouvir...51...Girar...O...Mundo...add...ouvir...52...Guantanamera...add...ouvir...53...Jardim...Em...Movimento...add...ouvir...54...Leite...E...Caf...add...ouvir...55...Lero-lero...add...ouvir...56...Louca...Por...Voc...add...ouvir...57...Me...frica...add...ouvir...58...Me...Chama...add...ouvir...59...Mente...E...Corpo...add...ouvir...60...Merengue...Do...Flerte...add...ouvir...61...Mistura...De...Dana...add...ouvir...62...Mole-mole...add...ouvir...63...No...Cantinho...add...ouvir...64...O...Vira...add...ouvir...65...Olha...Eu...A...add...ouvir...66...Pega...No...Balano...add...ouvir...67...Pegando...Fogo...add...ouvir...68...Pintura...ntima...add...ouvir...69...Poeira...Cristalina...add...ouvir...70...Pra...Acabar...Com...a...Solido...add...ouvir...71...Pra...Te...Balanar...add...ouvir...72...Pureza...Da...Paixo...add...ouvir...73...Qualquer...Coisa...add...ouvir...74...Que...Arer...add...ouvir...75...Que...Nem...Feijo...Com...Arroz...add...ouvir...76...Querendo...Mais...add...ouvir...77...Quixabeira...add...ouvir...78...Rebento...add...ouvir...79...Resistir...add...ouvir...80...Roda...Baiana...add...ouvir...81...Safado...Vadio...add...ouvir...82...Salassi...add...ouvir...83...Santo...Bom...add...ouvir...84...Simpatia...add...ouvir...85...Tara...add...ouvir...86...Tema...Do...Cheiro...De...Amor...add...ouvir...87...Tesouro...add...ouvir...88...Tipo...Nativo...add...ouvir...89...T...Na...Multido...add...ouvir...90...T...Na...Rua...add...ouvir...91...T...No...Cheiro...add...ouvir...92...Todo...Mundo...Dana...add...ouvir...93...Vai...Sacudir,...Vai...Abalar...add...ouvir...94...Vai...Subir...Fumaa...add...ouvir...95...Valeu...add...ouvir...96...Venha...Voc...add...ouvir...97...Vida...Reluzente...add...ouvir...98...Vou...Deixar...Rolar...add...ouvir...99...Zoeira...add...ouvir...100...Dias...De...Sol...add...ouvir...101...T...Nem...A...add...ouvir...102...Seu...Perfume...add...ouvir...103...Maracangalha...add...ouvir...104...Me...Ama...add...ouvir...105...O...Seu...Adeus...add...ouvir...106...Chegou...Pra...Ficar...add...ouvir...107...Hoje...Eu...Sa...Procurando...Voc...add...ouvir...108...Se...Voce...Me...Olha...add...ouvir...109...Canto...Pro...Mar...add...ouvir...110...Porto...Seguro...add...ouvir...111...Mais...Uma...Vez...add...ouvir...112...Chamas...da...Paixo...add...ouvir...113...Eu...S...Quero...Voc...add...ouvir...114...Cano...De...Amor...(a...Menina)...add...ouvir...115...T...Em...gua...add...ouvir...116...Esperando...Na...Janela...add...ouvir...117...Essa...Batida...add...ouvir...118...Canto...do...Rio...add...ouvir...119...T...Querendo...Namorar...add...ouvir...120...Apaixonada...add...ouvir...121...A...Dana...da...Sensual...add...ouvir...122...Pensa...Em...Mim...add...ouvir...123...O...Que......O...Que......add...ouvir...124...Dudu...add...ouvir...125...Vai...E...Vem...Das...Ondas...add...ouvir...126...Vou...add...ouvir...127...Lua...De...So...Jorge...add...ouvir...128...Pronto...Pra...Ser...Feliz...add...ouvir...129...Au...Au...add...ouvir...130...Ciumeira...add...ouvir...131...Hora...Marcada...add...ouvir...132...Ento...Vem...add...ouvir...133...Travesseiro...add...ouvir...134...Ax...Ax...add...ouvir...135...Desejo...add...ouvir...136...Moranguinho...add...ouvir...137...Tudo...Mudou...De...Cor...add...ouvir...138...Dono...do...Meu...Corao...add...ouvir...139...Vivendo...Esse...Romance...add...ouvir...140...Bye...Bye...add...ouvir...141...Grite...Amor...add...ouvir...142...Na...Cara...do...Sol...De...Vero...add...ouvir...143...Te...Querer...add...ouvir...144...Cinema...E...Ciranda...add...ouvir...145...We...Are...The...World...Of...Carnaval...add...ouvir...146...Gira...Terra...add...ouvir...147...Tudo...a...Ver...add...ouvir...148...O...Seu...Bem...Quero...Ter...add...ouvir...149...Voc...Acende...Em...Mim...add...ouvir...150...Deixo...add...ouvir...151...Olodum...Pra...Balanar...add...ouvir...152...Cu...da...Boca...add...ouvir...153...Minha...Paz...add...ouvir...154...Meu...Anjo...add...ouvir...155...Balana...Coqueiro...add...ouvir...156...Janana...add...ouvir...157...De...Bem...Com...a...Vida...add...ouvir...158...T...Sem...Palavras...add...ouvir...159...Vulco...Inflamado...add...ouvir...160...Lao...De...Emoo...add...ouvir...161...Eu...S...Liguei...Pra...Te...Dizer...add...ouvir...162...Sai...De...Casa...add...ouvir...163...Vou...(a...Fila...Tem...Que...Andar)...add...ouvir...164...Minha...Paz...(i...Miss...Her)...add...ouvir...165...Ciumeira...(deixa...Pra...L)...add...ouvir...166...O...Seu...Bem...Quero...Ter...(hece...Bien...Quererte)...add...ouvir...167...Docemania...add...ouvir...168...Sai...De...Casa...(que...Te...Pasa)...add...ouvir...169...Voa...Beija-flor...add...ouvir...170...Atrs...do...Trio...(nego)...add...ouvir...171...Te...Querer...(rolo...Compressor)...add...ouvir...172...Vai...Sacudir...add...ouvir...173...Xequer...add...ouvir...174...Battito...Cardiaco...add...ouvir...175...Arer...add...ouvir...176...Baladeira...add...ouvir...177...Flugzeug...add...ouvir...178...Finestra...Sperando...add...ouvir...179...Dana...da...Manivela...add...ouvir...180...Agitando...Todas...add...ouvir...181...Jasmin...add...ouvir...182...Chorou...Baixinho...add...ouvir...buscarNo...achou?...colabore...enviandoA...msica...no...est...no...site?...Quem...ouviu...este...artista...Leittte(1633)...MrExclusive(3003)...Artistas...Similares...Avies...do...Forr...Ivete...Sangalo...Celia...Cruz...Asa...de...guia...Psirico...de...juschriefer...Voc...sabia?...Voc...sabia...que...no...caranaval...de...2010...a...banda...cheiro...de...amor...completar...30...anos?...ver...outras...curiosidadesenvie...uma...39...membrosF-Clube...kascy(15)...meiroquinha(10)...jujuda(15)...livia11(10)...ver...todosvoc...no...f-clube...Biografia...Na...dcada...de...80...surgiu...na...Bahia...o...movimento...da...ax...music,...que...ganhou...fora...com...nomes...como...Luis...Caldas,...Chiclete...com...Banana...e...Banda...MelInformaces...PlayOpoesLucas.Lucco)02.Pense.em.mim03.Vai.Sacudir,.Vai.Abalar04.Doce.Obsesso05.Dias.De.Sol06.Chama.Da.Paixo07.A.Dana.Da.Sensual08.Amassadinho09.Olha.Eu.A10.Aviozinho.Digite.aqui.a.letra.da.msicaQuem.foi.que.disse.que.pra.t.junto.precisa.t.perto?.REFRO.Pensa.em.mim.Que.eu.to.pensando.em.voc.E.me.diz.O.que.eu.quero.te.dizer.Vem.pra.c,.pra.eu.ver.que.juntos.estamos.E.te.falar.Mais.uma.vez.que.te.amo.O.tempo.que.passamos.juntos.vai.ficar.pra.sempre,.Intimidades,.brincadeiras,.s.a.gente.entende2016..Petaxxon..Comunicao..Online..Juntos..no..balano..da..rede,..sob..o..cu..estrelado,..sempre..acontece,o..tempo..pra..quando..eu..to..do..seu..ladoBanda..Cheiro..De..Amor..-..Me..Sinto..S..(ao..Vivo..Em..Macei..1992)..Tempo:..Unknown..Ouvir..Baixar..ver..biografia..completa..Wallpapers..achar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Albuns..Cheiro..de..Festa..ao..Vivo(2002)..Axe..Bahia:..Banda..Cheiro..de..Amor(2006)..Minha..Historia(1997)..Brazilian..Collection(1998)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Banda..Cheiro..de..Amor..e..ganhe..pontosPra.quem.fala.que.namorar..perder.tempo.eu.digo:.H.muito.tempo.eu.no.cresci.o.que.eu.cresci.contigoClique...aquiPra...quem...fala...que...namorar......perder...tempo...eu...digo:...H...muito...tempo...eu...no...cresci...o...que...eu...cresci...contigoPense..Em..Mim..-..Cheiro..De..Amor..Tempo:..Unknown..Ouvir..Baixar..outras.enquetes.Atualizaesbiabsb.se.cadastrou.no.siteLara2015.se.cadastrou.no.siteMaitezinha.se.cadastrou.no.siteminhabebe.se.cadastrou.no.siteFRANVAL.se.cadastrou.no.siteFranDiasgomes.se.cadastrou.no.siteBetonow.se.cadastrou.no.sitemetulianaedu.comentou.a.msica.Dios.Hblame.de.Barakmetulianaedu.se.cadastrou.no.siteThuthu8.se.cadastrou.no.siterone.enviou.a.legenda.da.msica.Sol.da.Meia.Noite.de.Rosa.De.Saron.Alice111.se.cadastrou.no.siterone.enviou.a.legenda.da.msica.Minha.Triste.Imperfeio.de.Rosa.De.Saron.rone.enviou.a.legenda.da.msica.Metade.De.Mim.de.Rosa.De.Saron.rone.enviou.a.legenda.da.msica.Mquina.do.Tempo.de.Rosa.De.Saron.Lollipop.enviou.a.legenda.da.msica.Gentleman.de.Kim.HyunJoong.lalafofinha.se.cadastrou.no.siteLilianWitch.tem.uma.nova.foto.na.galeria.LilianWitch.tem.uma.nova.foto.na.galeria.elielgvs.enviou.um.recado.para.o.f-clube.de.Gaby.Amarantoscadastre-se.r7.comSia..This..Is..Acting..Dream..Theater..The..Astonishing..Rihanna..Anti..(Deluxe)..Lucas..e..Orelha..Vamo..Alm..Tiago..Iorc..Sigo..de..Volta..(EP)..Alceu..Valena..A..Luneta..do..Tempo..-..Trilha..Sonora..Original..de..Alceu..Valena..Joo..Neto..e..Frederico..S..Modo..2..Por..que..parece..que..na..hora..eu..no..vou..aguentar,..Se..eu..sempre..tive..fora..e..nunca..parei..de..lutar?..Como..no..filme,..no..final..tudo..vai..dar..certoVagalume.Pense.Em.Mim.Cheiro.De.Amor.Tempo:.Unknown.Ouvir.Baixar..Rdio.personalizada.iniciar.rdio.Pra.quem.fala.que.namorar..perder.tempo.eu.digo:.H.muito.tempo.eu.no.crescia.o.que.eu.cresci.contigoPensa.Em.Mim.-.Cheiro.De.Amor.Tempo:.Unknown.Ouvir.Baixar.OpsSongs.Artists.Genres.Playlists.Apps.Send.lyrics.Apps.and.plugins.Mobile.Android.iPhone.Windows.Phone.Desktop.Google.Chrome.Windows.8.Plugin.WResultado.da.busca.fechar.Buscar.tudo.artistas.msicas.trecho.songs..Top..songs..Updates..Releases..Letras's..playlists..Create..your..playlists..artists..Top..Artists..Top..Albums..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Join..Create..your..musical..profile..Send..albums..Send..lyrics..Lyric..corrections..Apps..Android..iPhone..Windows..Phone..Windows..8..media..player,..winamp..and..iTunes..Letras..mobile..Letras..on..Google..Chrome..About..the..website..Ajuda..Advertise..on..Letras..Legal..Notice..Privacy..policy..Rules..Social..Networks..Follow..letras..Partner..r7.com..Languages..ver..em..portugus..ver..en..espaol..Made..with....in..Belo..Horizonte!..2.3..millions..of..songs....Most..visited..music..website..in..Brazil....2003..-..2016..No..encontramos..a..pgina..que..voc..tentou..acessarPor.que.parece.que.na.hora.eu.no.vou.aguentar,.Se.eu.sempre.tive.fora.e.nunca.parei.de.lutar?.Como.no.filme,.no.final,.tudo.vai.dar.certoAps...lanar...a...banda...Pimenta...de...Cheiro,...o...bloco...Cheiro...resolveu...montar...e...investir...em...um...novo...grupo,...a...banda...Cheiro...Pense..Em..Mim..-..Cheiro..De..Amor..(instrumental)..Tempo:..Unknown..Ouvir..Baixar... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 11:30 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    high contrast Index du Forum -> RECRUTEMENT -> Candidatures acceptées Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange